Legislativo realizou Audiência Pública sobre os Projetos da LDO e LOA para o Exercício de 2021 nesta sexta-feira

Publicado em: 16 de outubro de 2020

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou uma Audiência Pública, nesta sexta-feira (16), às 8h, no Plenário da Câmara, para tratar sobre o Projeto de Lei nº 5.952/20, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e o Projeto de Lei nº 5.953/20, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o Exercício de 2021.

A Audiência Pública foi conduzida pelo presidente Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho) e o Coordenador de Contabilidade e Tesouraria da Câmara, Pedro Milani, explicou detalhes sobre as propostas.

A Diretora do Departamento Municipal de Finanças da Prefeitura, Erika Gallo, e o Chefe da Divisão de Empenho e Controle Orçamentário da Prefeitura, Rogério Ferreira, também explicaram algumas alterações que foram feitas nos projetos.

Os vereadores Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) e Sônia Maria Pasiani Canato; e os servidores da Prefeitura Sônia Babone, Diretora de Despesa e Orçamento, e José Mérico Júnior, Diretor Municipal de Turismo, também participaram da Audiência Pública.

Os interessados poderão apresentar documentos ou sugestões, até dia 21 de outubro, na Diretoria de Secretaria da Câmara Municipal ou pelo e-mail camara@camaranh.sp.gov.br, identificando o assunto, nome completo e contato.

Os Projetos de Lei da LDO e da LOA devem ser discutidos e votados pelo Plenário da Câmara até o dia 30 de novembro e encaminhados ao Executivo.

Confira no vídeo a íntegra da Audiência Pública que foi transmitida ao vivo pela TV Câmara:

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei da LDO, clique aqui.

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei da LOA, clique aqui.