Câmara homologa licitação para contratação de empresa para construção de banheiro, vestiário e área de convivência

Publicado em: 16 de outubro de 2020

O presidente da Câmara, vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), homologou, nesta sexta-feira (16), processo licitatório para contratação de empresa para construção de banheiro, vestiário e área de convivência no Legislativo Municipal, com fornecimento de mão de obra e materiais.

A vencedora do certame foi a empresa LG Engenharia e Construções S. J. Rio Preto Ltda ME, pelo valor de R$ 29.999,08. O processo licitatório, na modalidade Tomada de Preços, foi aberto no dia 9 de setembro, com valor global estimado em R$ 30.322,69, e a sessão pública para abertura das propostas ocorreu no dia 2 de outubro, às 9h, na Câmara.

O extrato de homologação do processo licitatório foi publicado nesta sexta-feira (16), na Imprensa Oficial do Município de Novo Horizonte.