Legislativo aprova créditos no orçamento da Prefeitura para recapeamento asfáltico em trechos de diversas vias públicas

Publicado em: 21 de outubro de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos presentes, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (19), os Projetos de Lei nº 5.976/20 e 5.977/20, do Prefeito Municipal, que dispõem sobre aberturas de créditos adicionais, respectivamente, suplementar no valor de R$ 351.000,00 e especial no valor de R$ 552.115,24, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito de R$ 351.000,00 será coberto mediante anulação parcial de dotação orçamentária e o de R$ 552.115,24 será coberto mediante superávit financeiro do exercício de 2019.

Conforme o Departamento de Obras e Serviços Públicos e a Diretoria de Projetos, Posturas e Iluminação Pública, os valores serão utilizados para obras de recapeamento asfáltico em trechos de diversas vias públicas, entre elas, Rua Cesário Castilho, Rua Antônio Cardoso, Rua Josué Quirino de Moraes, Rua Campos Sales, Rua Henrique Dias, Rua Tapuias, Rua Tamoios, entre outras.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.976/20 e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.977/20 e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.