Câmara realiza primeira sessão ordinária de novembro na próxima terça-feira

Publicado em: 29 de outubro de 2020

O Legislativo Municipal realiza a primeira sessão ordinária de novembro na próxima terça-feira (3), a partir das 17h30, no Plenário. A sessão será realizada na terça-feira em decorrência do feriado do dia 2 de novembro, na segunda-feira.

A Ordem do Dia com a pauta de votações será divulgada no site algumas horas antes do início da sessão, no entanto, as proposituras que já estão protocoladas podem ser acessadas no ícone "Proposituras" do site.

Com o objetivo de evitar a propagação da Covid-19, a capacidade do auditório da Câmara para que os munícipes possam acompanhar a sessão foi reduzida para, no máximo, 12 pessoas, com entrada permitida a partir das 17h, sendo considerada a lotação por ordem de chegada e utilizando-se locais previamente demarcados.

Os cidadãos também podem continuar acompanhando a realização das sessões pela TV Câmara Online, por meio da página oficial do Legislativo no YouTube pelo link: www.youtube.com/camaranh.

Em todas as dependências do Legislativo são obrigatórios o uso de máscara de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel fornecido pela Câmara e permissão para aferição de eventual estado febril, sendo que a recusa sujeita a retirada do descumpridor do local.