Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Pesar à família de Angelina Baquiega Guerra

Publicado em: 19 de novembro de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (16), a Moção nº 58/20, de Pesar à família de Angelina Baquiega Guerra, pelo seu passamento que ocorreu dia 5 de novembro, em Novo Horizonte.

"É com profundo pesar que esta vereadora vem externar condolências aos familiares da Srª. Angelina Baquiega Guerra. Sempre presente e zelosa marcou presença na vida de muitas pessoas que lhe dedicavam grande afeição e carinho", iniciou.

Sônia ressaltou que a vida de Angelina foi pautada pela retidão e aos cuidados com a família, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade.

"Acredito que o amor que plantou será colhido por muitas de suas gerações. Apesar da lacuna que se abre no seio de sua família, continuará presente na memória de todos. Rogo a Deus que os ampare, com sua infinita misericórdia, confortando-lhes o coração e dando força e coragem para suportar essa dolorosa ausência", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.