Vereador Pastor Celso Jr. solicita ao Executivo Municipal retirada de entulhos e galhos no cruzamento de vias da Vila Bauman

Publicado em: 19 de novembro de 2020

O vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso Jr.) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (16), o Requerimento nº 381/20, ao Executivo Municipal, solicitando a retirada de entulhos e galhos situados no cruzamento da Rua Maranhão com a Rua Prudente de Moraes, na Vila Bauman.

O edil ressaltou que a limpeza é necessária e urgente, haja vista os grandes transtornos provocados pelo acúmulo de entulhos e galhos, dificultando o trânsito de veículos e de pedestres, o que pode ocasionar acidentes a qualquer momento. "Além disso, ressalta-se o risco de proliferação de insetos, como escorpiões, e o perigo de diversas doenças", afirmou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.