Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal possibilidade de refazer passagem de água pluvial no cruzamento de vias do Jardim Santa Clara

Publicado em: 19 de novembro de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (16), o Requerimento nº 383/20, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de refazer a passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Ibitinga com a Rua Borborema, no Jardim Santa Clara.

O edil explicou que no local mencionado a passagem de água pluvial apresenta sérias danificações, devido ao tempo em que foi construída, dificultando muita sua utilização, o que eventualmente pode causar acidentes de trânsito e danos aos veículos. "Vale ressaltar que há também acúmulo de água, podendo ocorrer a proliferação do Aedes Aegypti", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.