Vereador Pastor Celso Jr. apresenta Moção de Pesar à família de Donizete Semensato

Publicado em: 20 de novembro de 2020

O vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso. Jr.) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (16), a Moção nº 59/20, de Pesar à família de Donizete Semensato, pelo seu passamento que ocorreu no dia 10 de novembro, em Novo Horizonte.

"É com profundo pesar que este vereador vem externar condolências aos familiares do Sr. Donizete Semensato, pai de Nathalia Assoline Semensato e Matheus Assoline Semensato. Querido pela população, marcou presença na vida de muitas pessoas que lhe dedicavam grande afeição e carinho", iniciou.

O edil ressaltou que o Sargento PM se destacou ao longo de sua trajetória pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Estado de São Paulo, sobretudo à 2ª Cia da Polícia Militar do Município. "Sua vida foi pautada pela retidão e aos cuidados com a família, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade", observou.

Celso afirmou que, apesar da lacuna que se abre no seio da família de Donizete, continuará presente na memória de todos. "Rogo a Deus que os ampare, com sua infinita misericórdia, confortando-lhes o coração e dando força e coragem para suportar essa dolorosa ausência", finalizou.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.