Confira a pauta da sessão extraordinária que será realizada na quarta-feira

Publicado por: Fernanda

Publicado em: 01 de dezembro de 2020

A Câmara Municipal de Novo Horizonte irá realizar uma sessão extraordinária, na quarta-feira (02), às 12h, para deliberação de propositura do Executivo.

Veja a pauta da sessão:

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei, clique aqui.

1 – Projeto de Lei nº 6.012, do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 500,00 e dá outras providências" (repasse à Associação dos Amigos do Caminho da Fé, referente ao mês de dezembro do corrente ano, conforme Lei Municipal nº. 5053/20)

- Única discussão e votação;

- As Comissões de Justiça e Finanças irão apresentar pareceres verbais sobre a proposta;

- Quórum para votação: maioria simples.