Legislativo realizou Sessão Solene para entrega de honrarias na última quinta-feira

Publicado em: 18 de dezembro de 2020

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou uma Sessão Solene, na quinta-feira (17), às 19h, no Plenário, para entrega de honrarias outorgadas durante o ano de 2020. O evento não foi aberto ao público devido à pandemia da Covid-19.

O Título de Cidadão Novo-Horizontino foi entregue à Aldo Roberto Gonçalves, concedida pelo vereador Jair Gordo; e ao vereador Dr. Roberto Melchiori, concedida pela vereadora Ivone Ruiz. A honrara pode ser outorgada para quem não nasceu no Município, mas aqui residindo, tenha colaborado com iniciativas em benefício de Novo Horizonte e da coletividade.

O Diploma Construtor do Bem foi entregue à vereadora Ivone Ruiz, concedida pelo vereador Dr. Roberto Melchiori. A honraria pode ser outorgada para quem, através de ação, projeto ou programa, venha trazer benefício à comunidade.

A Medalha 28 de Outubro foi entregue a Paulo Sérgio dos Santos, concedida pelo vereador Amilcar Raphe; Marcos Roberto Fanti, concedida pelo vereador Pastor Celso Jr; Sérgio Ferreira, concedida pelo vereador Nelsinho Luiz; Pastor Marcos Tibiriça e Alexandre Rodrigues, concedidas pelo vereador Beto de Souza; e Thaís Zanluqui, concedida pela ex-vereadora Lúcia Andrioti. A honraria pode ser outorgada a pessoas físicas ou jurídicas, instituições ou corporações de caráter público, credores de reconhecimento do povo novo-horizontino.

O Diploma Esportista do Ano foi entregue a Jandira Zeviani, concedida pelo vereador Amilcar Raphe. A honraria pode ser outorgada para atletas, dirigentes, professores de educação física, ou seja, pessoas envolvidas em projetos que venham trazer benefício à comunidade por meio do esporte.

O Diploma Jovem Destaque foi entregue a Gabriel Ribeiro, concedida pelo vereador Amilcar Raphe; Rafaela de Brito e Luiza Malva, concedidas pelo vereador Beto de Souza. A honraria pode ser outorgada a jovens que se destacaram trazendo benefícios à comunidade por meio de ação, projeto ou atividade escolar.

O Diploma Beija-Flor foi entregue ao Projeto Kids do Colégio Anglo Santa Rita, concedida pelo vereador Beto de Souza. A honraria pode ser outorgada àqueles que tenham contribuído para a preservação ou melhoria do meio ambiente no Município.