Confira as proposituras apresentadas pelo vereador Carlos Henrique BGO na última sessão ordinária

Publicado em: 04 de fevereiro de 2021

O vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 1º de fevereiro, duas Moções, seis Requerimentos e oito Indicações.

Moção

- Moção nº 05, de Aplausos à Torcida Garra do Tigre, pelo apoio e incentivo dispensado ao Grêmio Novorizontino. A Moção foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

- Moção nº 09, de Aplausos ao jogador do Grêmio Novorizontino Guilherme de Queiroz Gonçalves, pela ótima campanha e excelente desempenho na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. A Moção foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Requerimentos

- Requerimento nº 01, ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, solicitando informações com relação a Estrada Vicinal do bairro Taquaral – NVH 050 – "Bento Cardoso de Moraes", localizada no município de Novo Horizonte/SP. O Requerimento foi aprovado, por unanimidade, pelo Plenário.

- Requerimento nº 02, ao Prefeito Municipal, solicitando informações sobre as pessoas em situação de rua que vivem em nosso Município.

- Requerimento nº 03, ao Departamento de Estradas de Rodagens - DER, solicitando data provável para a implantação de duas lombadas, sendo uma em cada direção do trânsito da Rodovia SP 321 Cezário José de Castilho, no município de Novo Horizonte/SP, no trecho que abarca em seu entorno os bairros Jardim São José e Jardim Esplanada, bem como as melhorias no canteiro central visando a travessia dos pedestres nesse local. O Requerimento foi aprovado, por unanimidade, pelo Plenário.

- Requerimento nº 23, ao Prefeito Municipal, solicitando motivo pelo qual a reforma dos sanitários do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid", não foi concluída.

- Requerimento nº 25, ao Prefeito Municipal, solicitando informações referentes à reforma da Unidade Básica de Saúde "Dr. Ricardo Ribeiro Yago", localizada no Jardim Alvorada.

- Requerimento nº 43, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe quando serão iniciadas as obras de melhorias no Estádio Municipal "Josué Quirino de Moraes", localizado no centro.

Indicações

- Indicação nº 01, ao Prefeito Municipal, solicitando benfeitorias na Praça Padre Paulo Lepick: calçamento, avaliação da condição das árvores e instalação de lixeiras.

- Indicação nº 21, ao Prefeito Municipal, solicitando a manutenção da Praça "Romegildo Aparecido Roque", situada no Distrito de Vale Formoso.

- Indicação nº 22, ao Prefeito Municipal, solicitando que a farmácia do Centro de Saúde II "Dr João Dorival Cardoso" fique aberta 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados.

- Indicação nº 23, ao Prefeito Municipal, que determine ao órgão responsável pelo Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid", que providencie junto às empresas de ônibus, para que afixem os horários bem como itinerários das linhas que partem e chegam ao nosso município.

- Indicação nº 27, ao Prefeito Municipal, solicitando reparos no prédio que abriga a Biblioteca Pública Municipal "Jornalista Paulo Falzetta", situado à Rua Tenente Ferreira, 1187, no centro.

- Indicação nº 30, ao Prefeito Municipal, solicitando a poda das árvores localizadas na Praça "Ary Valberto Baioni", localizada no Jardim Esplanada, bem como reparo na iluminação pública.

- Indicação nº 31, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de elaborar Projeto de lei que "Dispõe sobre a criação do Programa de Renda Emergencial Temporária destinado às Famílias de Baixa Renda afetadas economicamente pela Pandemia do Coronavírus (Covid-19), no Município de Novo Horizonte e dá outras providências", conforme Anteprojeto anexo.

- Indicação nº 47, ao Prefeito Municipal, solicitando reparo na fonte localizada na Praça 9 de julho.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.

Observação

As Indicações encaminhadas ao Prefeito Municipal e Requerimentos encaminhados ao Prefeito Municipal não entram para deliberação na Ordem do Dia, essas proposituras são apresentadas no Expediente da sessão e despachadas pelo presidente da Câmara.