Confira as proposituras apresentadas pelo vereador Ligero Mecânico na última sessão ordinária

Publicado em: 05 de fevereiro de 2021

O vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 1º de fevereiro, um Projeto de Resolução, um Requerimento e quatro Indicações.

Projeto de Resolução

- PR nº 01, da Mesa da Câmara, que "Altera a redação do Artigo 69 do Regimento Interno da Câmara Municipal". A proposta tem o objetivo de alterar para às 18h30 o início das sessões ordinárias. A matéria foi apresentada nesta sessão e deve ser encaminhada para deliberação na próxima sessão ordinária.

Requerimento

- Requerimento nº 04, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação a coleta de lixo orgânico domiciliar no município.

Indicações

- Indicação nº 03, ao Prefeito Municipal, solicitando que se intensifique a fiscalização com relação ao descarte de lixo em locais proibidos.

- Indicação nº 39, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe sobre a possibilidade de construir redutor de velocidade na Rua Ubaldino Antunes de Oliveira, localizada no Jardim Popular, entre a Rua Taufick Tebet e Rua Pedro Arruda Alvarenga.

- Indicação nº 41, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe sobre a possibilidade de instalar lixeira (tipo contêiner) para armazenamento dos lixos produzidos pelos trailers de lanches nas praças centrais do município.

- Indicação nº 42, ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de galerias de captação de águas pluviais ao longo da Rua Cafelândia até a Rua Borborema, na Santa Clara.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.

Observação

As Indicações e Requerimentos encaminhados ao Prefeito Municipal não entram para deliberação na Ordem do Dia, essas proposituras são apresentadas no Expediente da sessão e despachadas pelo presidente da Câmara.