Confira as proposituras apresentadas pela vereadora Paula Reami da ONG na última sessão ordinária

Publicado em: 05 de fevereiro de 2021

A vereadora Paula Reami da ONG (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 1º de fevereiro, três Requerimentos e uma Indicação.

Requerimentos

- Requerimento nº 26, ao Prefeito Municipal, perguntando se há possibilidade de alterar o cronograma de coleta de lixo, com recolhimento do orgânico em quatro dias úteis na semana e do reciclável em um dia útil.

- Requerimento nº 27, ao Prefeito Municipal, perguntando se há projeto para cobertura da quadra de esportes situada no Centro de Integração do Menor "Catarina Aroni de Biasi" (CIMCAB). Caso afirmativo, se há previsão para implantação de tal benfeitoria.

- Requerimento nº 33, ao Prefeito Municipal, perguntando se há projeto para reforma das atuais baias do canil municipal e construção de novos compartimentos para abrigar os animais resgatados. Caso afirmativo, se há previsão para implantação de tais benfeitorias.

Indicação

- Indicação nº 28, ao Prefeito Municipal, solicitando instalação de redutores de velocidade na Avenida Guido Della Togna, nas imediações da Fasar e Academia Medley.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página da vereadora no site da Câmara, clique aqui.

Observação

As Indicações e Requerimentos encaminhados ao Prefeito Municipal não entram para deliberação na Ordem do Dia, essas proposituras são apresentadas no Expediente da sessão e despachadas pelo presidente da Câmara.