Confira as proposituras apresentadas pelo vereador Rodrigo do Prado na última sessão ordinária

Publicado em: 09 de fevereiro de 2021

O vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/2), um Projeto de Lei, oito Requerimentos, uma Moção e duas Indicações.

Projeto de Lei

- PL nº 1, que "Denomina Areninha 'Mário Rezende Florence' Complexo Esportivo localizado no Jardim Alvorada". A matéria foi apresentada nesta sessão e deve ser encaminhada para deliberação na próxima sessão ordinária.

Requerimentos

- Requerimento nº 44, ao Prefeito Municipal, solicitando se há possibilidade de transferir o veículo (camionete F 250, cor prata) utilizado pela Diretoria Municipal de Agropecuária e Piscicultura para uso da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer – DMEL.

- Requerimento nº 45, ao Prefeito Municipal, solicitando informações relativas às benfeitorias no Ginásio Municipal de Esportes "João Batista Pereira", localizado na Vila Patti.

- Requerimento nº 46, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe qual a previsão para construção dos banheiros, vestiários, área administrativa e bebedouros no Complexo Esportivo Areninha localizado à Rua Manoel Paulino de Oliveira, nº 530, no Jardim Alvorada.

- Requerimento nº 47, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe quando será instalado o sistema de irrigação no campo de futebol localizado na Vila Bauman.

- Requerimento nº 50, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe qual será a destinação da piscina localizada no Centro de Lazer do Trabalhador - CLT "José Mariano", situado no Jardim Almice.

- Requerimento nº 51, ao Prefeito Municipal, solicitando visita à Praça Ângelo Peron, localizada entre as Ruas Irapuã e Capitão Cândido Rodrigues de Mendonça, no Jardim Bela Vista, para verificar se realmente um terreno situado entre a Rua Tabatinga e a citada praça está invadindo uma faixa de terra pertencente ao espaço público, bem como fornecer mapa e documentos referentes à praça, tendo em vista questionamentos feitos por moradores a este vereador.

- Requerimento nº 52, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe quando serão retomadas as atividades no Centro de Artes Marciais e onde será abrigado, visto que os tatames foram armazenados no Ginásio Municipal de Esportes “João Batista Pereira” e o local em que funcionava foi desocupado e devolvido ao proprietário do imóvel.

- Requerimento nº 53, ao Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao retorno à Diretoria Municipal de Esporte e Lazer - DMEL de um servidor transferido à Secretaria Municipal de Educação.

Moção

- Moção nº 3, de Aplausos ao Grêmio Novorizontino, na pessoa de seu presidente, Genilson Rocha dos Santos, extensiva aos demais diretores, jogadores, funcionários, patrocinadores, torcedores e à comissão técnica pelo acesso do Grêmio Novorizontino à Série C do Campeonato Brasileiro. A Moção foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Indicações

- Indicação nº 32, ao Presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Ferraz Aschkar, solicitando a implantação de divisórias de acrílico ou similar entre as mesas no Plenário da Câmara Municipal.

- Indicação nº 40, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe sobre à possibilidade de realizar estudo para alterar o trânsito da Rua Araguaia, na Vila Cardoso, passando para mão única de direção.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.

Observação

As Indicações encaminhadas ao Prefeito Municipal e Requerimentos encaminhados ao Prefeito Municipal não entram para deliberação na Ordem do Dia, essas proposituras são apresentadas no Expediente da sessão e despachadas pelo presidente da Câmara.