Confira as proposituras apresentadas pela vereadora Sônia Canato na última sessão ordinária

Publicado em: 09 de fevereiro de 2021

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/2), três Indicações.

Indicações

- Indicação nº 43, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buraco na Avenida Luiz Baraldo, nas imediações do nº 651, no Residencial Gino de Biasi.

- Indicação nº 44, ao Prefeito Municipal, solicitando providência com relação ao escoamento da água pluvial que acaba invadindo a residência na Avenida Brasília, 159.

- Indicação nº 45, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buraco na Avenida da Saudade, 690.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página da vereadora no site da Câmara, clique aqui.

Observação

As Indicações encaminhadas ao Prefeito Municipal não entram para deliberação na Ordem do Dia, essas proposituras são apresentadas no Expediente da sessão e despachadas pelo presidente da Câmara.