Confira as proposituras apresentadas pelo vereador Tiago Rocca na última sessão ordinária

Publicado em: 09 de fevereiro de 2021

O vereador Tiago Rocca (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/2), um Projeto de Resolução, quatro Requerimentos e nove Indicações.

Projeto de Resolução

- PR nº 01, da Mesa da Câmara, que "Altera a redação do Artigo 69 do Regimento Interno da Câmara Municipal". A proposta tem o objetivo de alterar para às 18h30 o início das sessões ordinárias. A matéria foi apresentada nesta sessão e deve ser encaminhada para deliberação na próxima sessão ordinária.

Requerimentos

- Requerimento nº 12, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação à obra de reforma do Terminal Rodoviário “Same Calil Nicolau Eid”.

- Requerimento nº 28, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação ao auxílio financeiro concedido ao município para o combate à pandemia da Covid-19.

- Requerimento nº 54, ao Prefeito Municipal, solicitando informações sobre reparo no asfalto realizado na Avenida Domingos Baraldo, entre a Avenida José Willibaldo de Freitas e a Rua dos Trabalhadores.

- Requerimento nº 55, ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, Sr. Carlos Alberto Pereira de Carvalho, solicitando cópias de documentos daquela entidade. O Requerimento foi aprovado, por unanimidade, pelo Plenário.

Indicações

- Indicação nº 08, ao Prefeito Municipal, solicitando conserto das câmeras de vigilância situadas no Canil Municipal.

- Indicação nº 09, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de recape ao longo da Rua Lázaro Machado de Oliveira, no Jardim Mangalarga.

- Indicação nº 10, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de refazer a passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Ernesto Lotto com a Rua Laerte Salvador Correa, no Jardim São Francisco.

- Indicação nº 11, ao Prefeito Municipal, solicitando a realização do serviço de recape na Rua Júlio Cotrim, na altura da Creche Santa Isabel, no IV Centenário.

- Indicação nº 12, ao Prefeito Municipal, solicitando recolhimento de lixo e entulho ao longo do calçadão localizado na Avenida Domingos Baraldo.

- Indicação nº 13, ao Prefeito Municipal, solicitando serviço de terraplanagem em torno do Canil Municipal.

- Indicação nº 14, ao Prefeito Municipal, solicitando a roçagem das margens do Córrego do Cardoso e da Córrego da Estiva, bem como a limpeza dos trechos canalizados.

- Indicação nº 24, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de recape ao longo da Rua Cândido Ferreira de Andrade, no IV Centenário.

- Indicação nº 53, ao Prefeito Municipal, solicitando a realização de reparos na iluminação pública do Jardim São José/Esplanada e estudos para a instalação de luz de Led nos referidos bairros.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.

Observação

As Indicações encaminhadas ao Prefeito Municipal e Requerimentos encaminhados ao Prefeito Municipal não entram para deliberação na Ordem do Dia, essas proposituras são apresentadas no Expediente da sessão e despachadas pelo presidente da Câmara.