Câmara realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira

Publicado em: 12 de fevereiro de 2021

A Câmara Municipal irá realizar a segunda sessão ordinária de fevereiro, na próxima segunda-feira (15/2), às 17h30, no Plenário, localizado na Rua 28 de Outubro, nº 466, Centro.

A Ordem do Dia com a pauta de votações será divulgada algumas horas antes do início da sessão, no entanto, as proposituras que já estão protocoladas podem ser acessadas no ícone "Proposituras" do site.

Em decorrência da pandemia da Covid-19, a Portaria nº 4/21 estabeleceu regras para o acesso do público às sessões, de forma que poderão ter acesso ao auditório o número máximo de 16 pessoas, sendo considerada a lotação por ordem de chegada e utilizando-se locais previamente demarcados. No caso de sessões ordinárias, a entrada será permitida a partir das 17h.

Os munícipes também podem continuar acompanhando a realização das sessões pela TV Câmara Online, por meio da página oficial do Legislativo no YouTube, pelo link: www.youtube.com/camaranhsp.

No auditório, no Plenário e nas demais dependências da Câmara são obrigatórios o uso de máscara de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel fornecido pelo Legislativo e permissão para aferição de eventual estado febril, sendo que a recusa sujeita a retirada do descumpridor do local.