Câmara passa a transmitir sessões ao vivo pelo YouTube e Facebook

Publicado em: 16 de fevereiro de 2021

A Câmara Municipal transmite, ao vivo, sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas realizadas pelo Legislativo pelo canal oficial no YouTube e, desde a sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15/2), passou a realizar as transmissões também na página oficial do Facebook.

Além do conteúdo disponível no site e YouTube, o Legislativo agora também está presente no Facebook e Instagram, com o intuito de promover a transparência e participação da sociedade na vida política da cidade. Nestes espaços, o internauta-cidadão poderá expor sua opinião sobre o conteúdo postado, curtir assuntos que lhe agradam e compartilhar conteúdos de seu interesse.

- Acesse o site da Câmara: www.camaranh.sp.gov.br

- Acesse a página oficial no YouTube: www.youtube.com/camaranhsp