Confira as proposituras da vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária realizada no dia 15 de fevereiro

Publicado em: 18 de fevereiro de 2021

A vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15/2), quatro Requerimentos e uma Indicação.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 59, à Secretária da Saúde, Amarilis Biasi de Toledo Piza, solicitando incluir, prioritariamente, todos os professores, auxiliares e demais profissionais da rede municipal de ensino na primeira fase do plano de vacinação contra a Covid-19. A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 61, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação ao transporte universitário.

- Requerimento nº 62, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação ao concurso Público 01/2019 e 02/2019, realizados pela Prefeitura Municipal.

- Requerimento nº 63, ao Prefeito Municipal, solicitando se há possibilidade de realizar estudo para reajuste salarial dos professores da educação básica de acordo com o piso salarial mínimo da categoria vigente no Brasil.

Indicação

- Indicação nº 70, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de refazer a passagem de águas pluviais na Avenida Jornalista Paulo Falzetta, próxima ao cruzamento com a Rua Alexandre Fleming, na Vila Patti.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página da vereadora no site da Câmara, clique aqui.