Confira as proposituras do vereador Ideval do Sinserp na sessão ordinária realizada no dia 15 de fevereiro

Publicado em: 18 de fevereiro de 2021

O vereador Ideval do Sinserp (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15/2), dois Projetos de Decreto Legislativo, um Projeto de Resolução e dois Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projetos de Decreto Legislativo

- PDL nº 1, que "Concede o Título de 'Cidadão Novo-Horizontino' ao Pastor Izaque Costa de Oliveira". A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

- PDL nº 2, que "Concede Título de 'Cidadão Benemérito de Novo Horizonte' ao Cabo PM Leandro Aparecido de Oliveira". A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Projeto de Resolução

- PR nº 2, que "Dispõe sobre elaboração de Ofícios Especiais na Câmara Municipal de Novo Horizonte". A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 64, ao Prefeito Municipal, solicitando a revogação da Lei nº 3.640, de 19 de outubro de 2012, que "Autoriza o Executivo Municipal a instituir concessão de uso, a Associação Mão Amiga de Novo Horizonte, área de propriedade do município, nesta cidade".

- Requerimento nº 66, ao Prefeito Municipal, solicitando cópia do projeto de asfaltamento da Estrada Municipal NVH 050 – "Bento Cardoso de Moraes" – Estrada do Taquaral. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Carlos Henrique BGO e Kall Rigamonti.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.