Confira as proposituras do vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária realizada no dia 15 de fevereiro

Publicado em: 19 de fevereiro de 2021

O vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15/2), três Indicações.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Indicações

- Indicação nº 56, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de asfaltar a Av. Elisiário Sardella, localizada entre os bairros Jardim Primavera e Residencial Machado III, em seu trecho não asfaltado. A propositura recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Carlos Henrique BGO e Ideval do Sinserp.

- Indicação nº 77, ao Prefeito Municipal, solicitando instalação de dois redutores de velocidade na Avenida Cel. Junqueira localizada na Vila Bauman. A propositura recebeu assinatura de apoio do vereador Raí Ascêncio.

- Indicação nº 78, ao Prefeito Municipal, solicitando reconstrução de passagem de água pluvial no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Rua Anhembi, no bairro IV Centenário. A propositura recebeu assinatura de apoio do vereador Raí Ascêncio.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.