Confira as proposituras do vereador Carlos Henrique BGO na sessão ordinária realizada no dia 15 de fevereiro

Publicado em: 19 de fevereiro de 2021

O vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15/2), uma Moção, um Requerimento e seis Indicações.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 15, de Congratulações ao Agente Policial Sr. Alvino Braga, pelos 21 anos de dedicação e excelentes serviços prestados à Polícia Civil do Estado de São Paulo. A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 73, ao Prefeito Municipal, perguntando se há projeto para o recape ao longo da Av. Elisiário Sardella.  Caso afirmativo, se há previsão para execução de tal serviço.

Indicações

- Indicação nº 55, ao Prefeito Municipal, solicitando reconstrução de passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Osvaldo Cruz com a Rua Júlio Bellintani Filho, no Jardim Paraíso.

- Indicação nº 58, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos ao longo da Av. Paraíba, no Jardim São Vicente de Paulo.

- Indicação nº 71, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de tornar a Rua Padre Vieira, no trecho compreendido entre a Avenida Elisiário Sardella e a Avenida Antônio Pedro Thomitão, mão única de direção. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Kall Rigamonti, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado.

- Indicação nº 74, ao Prefeito Municipal, solicitando melhorias na iluminação do parque infantil situado na Praça Belmira Custódio de Oliveira, localizada no Jardim Nova Jerusalém, bem como limpeza do referido espaço público.

- Indicação nº 75, ao Prefeito Municipal, solicitando limpeza e melhorias na iluminação da Praça Rita de Cássia Garcia Leal, localizada no Jardim Acapulco.

- Indicação nº 76, ao Prefeito Municipal, solicitando instalação de lombada redutora de velocidade na Av. José Willibaldo de Freitas, entre as Ruas São Sebastião e Campos Sales, no sentido centro-bairro.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.