Vereador Ideval do Sinserp participou de reunião com o Deputado Federal Carlos Zarattini em São Paulo

Publicado em: 22 de fevereiro de 2021

O vereador Ideval do Sinserp (PT) participou de uma reunião, no dia 22 de janeiro, no gabinete do Deputado Federal Carlos Zarattini (PT), em São Paulo/SP, cuja pauta foi a destinação de Emendas para a cidade de Novo Horizonte, entre outros assuntos de interesse do Município.

Conforme relatório de viagem, Ideval explanou ao parlamentar a importância de disponibilização de recursos para a cidade, sobretudo para os usuários da Santa Casa e população em geral, por meio de Emendas.

O vereador protocolou o Ofício Especial nº 1/21, solicitando recurso na ordem de R$ 500 mil destinado à infraestrutura do Município; e o Ofício Especial n° 2/21, que solicita verba no valor de R$ 300 mil à Santa Casa de Misericórdia para custeio.