Vereadores Luciano Aschkar e Ligero Mecânico participam de reuniões com o Deputado Estadual Itamar Borges e na Câmara de São José do Rio Preto

Publicado em: 24 de fevereiro de 2021

Os vereadores Luciano Aschkar (MDB) e Ligero Mecânico (MDB) participaram de reuniões, no dia 19 de fevereiro, no escritório regional do Deputado Estadual Itamar Borges (MDB) e na Câmara Municipal de São José do Rio Preto. O Diretor Municipal de Projetos, Postura e Iluminação Pública, Gustavo Dalla Déa, também participou dos encontros.

Conforme relatório de viagem, no escritório do Deputado Estadual Itamar Borges, os edis discutiram vários assuntos relacionados ao Município com o parlamentar. O vereador Luciano Aschkar protocolou o Ofício nº 47/21, no qual solicita verba de R$ 300 mil para obras de recapeamento asfáltico. O vereador Ligero Mecânico protocolou os Ofícios Especiais nº 44/20 e 45/20, que solicitam, respectivamente, verba de R$ 150 mil para a sinalização viária, e verba de R$ 150 mil para patrulha agrícola mecanizada (trator, sementeira, espalhador de calcário).

Na Câmara Municipal de São José do Rio Preto, os vereadores participaram de reunião com o presidente da Casa, vereador Pedro Roberto Gomes (Patriota), e com o vereador Jean Charles Serbeto (MDB), para conhecer o programa Escola do Legislativo e, futuramente, implantá-lo em Novo Horizonte.

"Conhecemos também o Programa Câmara Jovem, que muito nos chamou a atenção pelo fato da importância da temática para o desenvolvimento da cidadania e da aproximação de crianças e adolescentes com Câmara Municipal", destacou Luciano no relatório.