Confira as proposituras do vereador Carlos Henrique BGO na sessão ordinária de 1º de março

Publicado em: 03 de março de 2021

O vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/3), uma Moção, sete Requerimentos e cinco Indicações.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 18, de Aplausos ao Subtenente Reginaldo Bastos Neto, pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Estado de São Paulo, em 29 anos de competente e dedicada atuação. A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Requerimentos

- Requerimento nº 76, ao vereador Luciano Ferraz Aschkar, presidente da Câmara Municipal, solicitando a possibilidade de antecipar a primeira parcela do 13º salário aos servidores e aposentados do Legislativo. A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

- Requerimento nº 94, ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER, solicitando capinagem e limpeza nos trevos e nas margens das rodovias estaduais SP 304 Rodovia Jornalista José Willibaldo de Freitas e SP 321 Rodovia Cesário José de Castilho, nos trechos pertencentes ao município de Novo Horizonte. A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 75, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de antecipar a primeira parcela do 13º salário aos servidores, aposentados e pensionistas do Executivo.

- Requerimento nº 77, ao Prefeito Municipal, solicitando a limpeza do jardim do Centro de Geração de Renda “Leonardo Biella”, bem como se há previsão para a retomada dos cursos.

- Requerimento nº 78, ao Prefeito Municipal, solicitando construção de um hospital de campanha no município de Novo Horizonte, com leitos de UTI, visando o atendimento de possíveis e prováveis infectados pela Covid-19 durante a pandemia.

- Requerimento nº 95, ao Prefeito Municipal, solicitando que sejam instaladas barreiras de fiscalização sanitárias nas entradas do município.

- Requerimento nº 96, ao Prefeito Municipal, solicitando a limpeza do barracão da Prefeitura Municipal, localizado na Vila Bauman, bem como a construção de muro ao seu redor. A propositura recebeu assinatura de apoio do vereador Raí Ascêncio.

Indicações

- Indicação nº 80, ao Prefeito Municipal, solicitando a realização do serviço de tapa-buracos na Avenida Luiz Baraldo, localizada na Vila Patti.

- Indicação nº 81, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de recape ao longo da Rua João Martins Lopes, no Vale do Sol.

- Indicação nº 83, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de recape na Rua Ary Rodrigues da Costa, localizada no Jardim Luciana.

- Indicação nº 89, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de sinalizar o redutor de velocidade localizado na rua Sete de Setembro, defronte à Escola Municipal de Ensino Fundamental “Francisco Álvares Florence”.

- Indicação nº 90, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de limpar área verde e podar árvore localizada na Rua Ubaldino Antunes de Oliveira, altura do nº 217, no Jardim Popular.

Moção Título

Durante a sessão, o vereador também fez a entrega da Moção de Congratulações nº 15, aprovada pelo Plenário na sessão ordinária realizada no dia 15 de fevereiro, ao Agente Policial Alvino Braga, pelos 21 anos de dedicação e excelentes serviços prestados à Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.