Confira as proposituras do vereador Ideval do Sinserp na sessão ordinária de 1º de março

Publicado em: 03 de março de 2021

O vereador Ideval do Sinserp (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/3), sete Requerimentos e uma Indicação.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 80, ao presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Ferraz Aschkar, que solicite ao Prefeito Municipal o nome de seu líder nesta Casa de Leis. A propositura foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

- Requerimento nº 84, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi de Toledo Piza, solicitando estudar a possibilidade de adquirir doses de vacinas para prevenção da Covid-19 para imunização da população. A propositura foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 83, ao Prefeito Municipal, solicitando estudar a possibilidade de adquirir doses de vacinas para prevenção da Covid-19 para imunização da população.

- Requerimento nº 98, ao Prefeito Municipal, solicitando cópia integral do processo de concessão de alvará e licença de funcionamento do estabelecimento comercial situado na Rua Cezário de Castilho, 595, centro, em nosso município, dos últimos cinco anos.

- Requerimento nº 99, ao Prefeito Municipal, solicitando cópia integral do processo de concessão de alvará e licença de funcionamento do estabelecimento comercial situado na Rua XV de novembro, 392, centro, em nosso município, dos últimos cinco anos.

- Requerimento nº 100, ao Prefeito Municipal, solicitando cópia de eventual contrato ou nota de empenho firmados entre a Municipalidade e a empresa C.S. Pereira Padaria e Confeitaria Ltda., desde outubro de 2020 até a presente data.

- Requerimento nº 101, ao Prefeito Municipal, solicitando cópia dos contratos e notas de empenho firmados entre a Municipalidade e a empresa L.H.P. dos Santos Padaria e Confeitaria Ltda., bem como das atas das licitações que referida empresa tenha participado, e ainda, não sendo a titular do estabelecimento que se fez presente nas sessões públicas que seja fornecida cópia da procuração de quem representou a empresa nos procedimentos licitatórios.

Indicação

- Indicação nº 82, ao Prefeito Municipal, solicitando a instalação de redutores de velocidade na Rua José Aguilera, próximo ao nº 566, no Jardim das Paineiras.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.