Confira as proposituras do vereador Ligero Mecânico na sessão ordinária de 1º de março

Publicado em: 04 de março de 2021

O vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/3), uma Moção, três Requerimentos e uma Indicação.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 17, de Aplausos, à diretoria e a todo corpo de funcionários e colaboradores da Associação dos Voluntários e Amigos do Social (Avas), na pessoa de sua presidente, Sra. Sônia Maria Pasiani Canato, pela dedicação e pelo importante trabalho desenvolvido junto à casa de apoio aos pacientes com câncer em Barretos. A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 103, ao Prefeito Municipal, perguntando sobre a possibilidade de disponibilização do espaço do Parque Ecológico “Walter de Biasi Filho”, em especial a lagoa, para a realização de aulas de iatismo e vela a crianças e jovens, a serem ministradas por instrutor de nossa cidade de forma voluntária, bem como provimento do suporte necessário para esse trabalho.

- Requerimento nº 104, ao Prefeito Municipal, perguntando se há possibilidade, por meio da Diretoria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de promover programas, com realização de palestras/reuniões, junto aos estabelecimentos locais para habilitá-los à participação de licitações no município de Novo Horizonte.

- Requerimento nº 105, ao Prefeito Municipal, perguntando se a patrulha agrícola recentemente conquistada junto ao governo estadual será repassada a alguma associação ou ficará com a Municipalidade, e, em ambas as situações, se haverá regras para sua utilização.

Indicação

- Indicação 92, ao Prefeito Municipal, solicitando reparos ou substituição da proteção lateral da passarela existente sobre o Córrego da Estiva (da marginal da Avenida Domingos Baraldo), na altura da Rua Carvalho Leme.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.