Confira as proposituras do vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 1º de março

Publicado em: 05 de março de 2021

O vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/3), um Projeto de Lei e quatro Indicações.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Lei

- PL nº 1, que “Denomina Areninha “Mário Rezende Florence” o Complexo Esportivo localizado no Jardim Alvorada”. A proposta foi aprovada, por unanimidade, em 2ª votação.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Indicações

- Indicação nº 93, ao Prefeito Municipal, solicitando recape ou tapa-buraco ao longo da Rua João Martins Lopes, localizada no Residencial Vale do Sol.

- Indicação nº 94, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe sobre a possibilidade de providenciar a limpeza da área verde e do Parque de Recreação Infantil “Maria da Natividade Nascimento Fumagalli”, localizados no Parque Vila Real.

- Indicação nº 95, Prefeito Municipal, solicitando o recape na Rua Chafik Massud Haddad, na altura do nº 777, no Jardim Aeroporto.

- Indicação nº 96, ao Prefeito Municipal, solicitando o recape na Rua Guaranis, na altura do nº 588, no Jardim Aeroporto.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.