Confira as proposituras da vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 1º de março

Publicado em: 05 de março de 2021

A vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/3), seis Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 89, ao Deputado Federal Vinícius Carvalho, solicitando sua intercessão para destinação de R$ 100 mil, à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, para aquisição de equipamentos.

- Requerimento nº 90, ao Deputado Estadual André do Prado, solicitando sua intercessão para destinação de R$ 100 mil, à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, para investimentos, como ampliação das dependências e reformas.

- Requerimento nº 91, ao Deputado Federal Sinval Malheiros, solicitando sua intercessão para destinação de R$ 200 mil, à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, para despesas de custeio.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 88, ao Prefeito Municipal, solicitando a retirada de um pé de goiaba e de um pé de dama da noite na Rua Santos Fonseca, no trecho compreendido entre os nºs 197 e 191, bem como a retirada de placas de pedra e a conclusão do asfaltamento, que contemplou trecho adjacente na referida rua, mas não aquele aqui mencionado.

- Requerimento nº 92, ao Prefeito Municipal, solicitando o fornecimento de uniformes e calçados apropriados, bem como máscaras protetivas, para os trabalhadores da Associação de Recicladores local.

- Requerimento nº 93, ao Prefeito Municipal, solicitando o fornecimento de uniformes e calçados apropriados, bem como, conforme o caso, máscaras protetivas aos servidores que trabalham na coleta de lixo orgânico da Prefeitura Municipal.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página da vereadora no site da Câmara, clique aqui.