Câmara recebe a visita do suplente a Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros

Publicado em: 10 de março de 2021

O Legislativo Municipal recebeu a visita do Dr. Sinval Malheiros, 1º suplente a Deputado Federal pelo Podemos/SP, nesta quarta-feira (10/3), a convite da vereadora Sônia Canato (PL).

Também participaram do encontro os vereadores Luciano Aschkar (MDB), presidente da Câmara; Ligero Mecânico (MDB), 1º secretário; Paula Reami da Ong (PL); o Diretor Municipal de Projetos, Postura e Iluminação Pública da Prefeitura, Gustavo Dalla Déa; e os assessores do Dr. Sinval, Julio Malheiros, Lucas Cintra e Neusa Arone.

Na ocasião, a vereadora Sônia protocolou os ofícios especiais nº 68/21 e 71/21 solicitando, respectivamente, recurso no valor de R$ 200 mil à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, para despesas de custeio; e recurso na ordem de R$ 300 mil para custeio da Saúde do Município.

A vereadora Paula também protocolou os ofícios especiais nº 69/21 e 70/21 solicitando, respectivamente, disponibilização de verba no valor de R$ 200 mil para o controle de zoonoses em Novo Horizonte; e R$ 200 mil destinados à infraestrutura no Município.

Durante a visita, os edis tiveram a oportunidade de discutir diversos assuntos de interesse do Município com Dr. Sinval, como a necessidade de investimentos na Saúde, a importância de ações voltadas à causa animal – uma questão de Saúde Pública, infraestrutura, entre outros.

Dr. Sinval afirmou que seu objetivo é colaborar o com o desenvolvimento da cidade e da região. "Tenho um carinho muito grande por Novo Horizonte, e trabalho pensando no bem de toda a população, sem partido político. Agradeço a recepção de todos os vereadores. Vamos fazer uma parceria de trabalho, pois Novo Horizonte é uma cidade fantástica, que já se destaca em diversos setores, e pode avançar ainda mais", ressaltou.

O vereador Tiago Rocca (PSL), 2º secretário, esteve presente na chegada do Dr. Sinval à Câmara, mas não pode participar da reunião.