Vereadores Arnaldo, Paula, Tiago e Sônia participaram de reuniões em São Paulo

Publicado em: 11 de março de 2021

Os vereadores Arnaldo do Nascimento Araújo (PL), Paula Reame da Ong (PL), Tiago Rocca (PSL) e Sônia Canato (PL) participaram de evento e reuniões, no dia 26 de fevereiro, em São Paulo/SP, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e no escritório do Partido Liberal. O prefeito Fabiano Belentani (PL) também participou dos encontros.

Na Alesp, os edis participaram do evento de posse do deputado estadual Ricardo Madalena, que assumiu como presidente interino a Assembleia entre os dias 26 e 28 de fevereiro. Na oportunidade, conforme relatório de viagem, os edis protocolaram para vários parlamentares pedidos de benfeitorias para o Município, sendo eles:

O vereador Tiago solicitou ao deputado estadual Bruno de Lima R$ 250 mil para a construção de um canil; e à deputada estadual Janaína Paschoal R$ 30 mil para a aquisição de equipamentos para o Lar de Velhice "Maria de Souza Spinola".

O vereador Arnaldo solicitou ao deputado estadual Rafa Zimbaldi recursos destinados à aquisição de um ônibus escolar, para atender as necessidades do serviço de transporte de estudantes; ao deputado estadual Ricardo Madalena recursos destinados à aquisição de uma pá carregadeira; e ao deputado estadual André do Prado R$ 100 mil à Santa Casa, para investimentos, como ampliação das dependências e reformas.

A vereadora Paula solicitou ao deputado estadual Ricardo Madalena R$ 100 mil para a construção de um canil municipal; e ao deputado estadual Bruno de Lima R$ 200 mil, também, para a construção de um canil municipal.

A vereadora Sônia solicitou ao deputado estadual André do Prado R$ 100 mil à Santa Casa, para investimentos, como ampliação das dependências e reformas; e ao deputado estadual Ricardo Madalena R$ 200 mil, também, à Santa Casa, para despesas de custeio.

Ainda de acordo com o relatório de viagem, no escritório do Partido Liberal – PL, os edis protocolaram pedidos de benfeitorias para o Município destinados a deputados federais:

O vereador Arnaldo solicitou ao deputado federal Luiz Carlos Motta verba para aquisição de uma pá carregadeira; ao deputado federal Capitão Augusto recursos destinados à aquisição de um caminhão basculante; à deputada federal Katia Sastre R$ 100 mil para obras de infraestrutura; ao deputado federal Tiririca R$ 150 mil para obras de recape asfáltico; e ao deputado federal Marcos Damasio R$ 150 mil para obras de infraestrutura ou recape asfáltico.

A vereadora Paula solicitou à deputada federal Kátia Sastre R$ 250 mil para a construção de um canil municipal.

A vereadora Sônia solicitou ao deputado federal Luiz Carlos Motta R$ 100 mil à Santa Casa, para aquisição de equipamentos; e ao deputado federal Capitão Augusto R$ 200 mil à Santa Casa, para despesas de custeio.