Legislativo realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira

Publicado em: 11 de março de 2021

A Câmara Municipal irá realizar a segunda sessão ordinária de março, na próxima segunda-feira (15/3), a partir das 18h, no Plenário do Legislativo.

A Ordem do Dia com a pauta de votações será divulgada algumas horas antes do início da sessão, no entanto, as proposituras que já estão protocoladas podem ser acessadas no ícone "Proposituras" do site.

Em decorrência da pandemia da Covid-19 e necessidade de adoção de medidas mais restritivas da fase vermelha do Plano São Paulo no Município, a Portaria nº 9/21 vedou o acesso do público nas dependências da Câmara. No entanto, os munícipes podem continuar acompanhando a realização das sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube (www.youtube.com/camaranhsp) e no Facebook (www.facebook.com/camaranhsp).