Confira as proposituras da vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 15 de março

Publicado em: 17 de março de 2021

A vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15/3), quatro Indicações.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Indicações

- Indicação nº 99, ao Prefeito Municipal, solicitando providências com relação a uma lâmpada que fica acesa ininterruptamente na Av. Paraíba, 279, cruzamento com a Rua Dr. Mário Florence, no Jardim São Vicente de Paulo.

- Indicação nº 100, ao Prefeito Municipal, solicitando pintura da demarcação de vaga de estacionamento destinada aos idosos situada na Praça 9 de Julho, no Centro.

- Indicação nº 101, ao Prefeito Municipal, solicitando pintura de demarcação de vaga de estacionamento destinada aos idosos situada na Rua Rui Barbosa, no Centro.

- Indicação nº 102, ao Prefeito Municipal, solicitando contratação de um médico oncologista para prestar atendimento no Ambulatório da Saúde da Mulher "Take Toyota".

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página da vereadora no site da Câmara, clique aqui.