Confira a propositura do vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 15 de março

Publicado em: 17 de março de 2021

O vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15/3), uma Indicação.

Propositura não sujeita à deliberação

- Indicação nº 126, ao Prefeito Municipal, solicitando reconstrução de passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Deonice Santana dos Santos com a Estrada Vicinal NVH-030 "José Carvalho Leme Júnior", no Jardim São José.

Assinatura de apoio

O edil também apresentou assinatura de apoio à Moção nº 23, de Aplausos a Alesander Chaves de Moraes e Aparecido Viel, pelos serviços voluntários prestados à população, de limpeza em vários locais do Município. O autor da propositura é o Vereador Raí Ascêncio, assinada também pelos Vereadores Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti e Rodrigo do Prado. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.