Confira as proposituras do vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 15 de março

Publicado em: 17 de março de 2021

O vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15/3), uma Moção, quatro Requerimentos e quatro Indicações.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 23, de Aplausos a Alesander Chaves de Moraes e Aparecido Viel, pelos serviços voluntários prestados à população, de limpeza em vários locais do Município. A propositura recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti e Rodrigo do Prado. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Requerimento

- Requerimento nº 113, à Secretária da Saúde, Amarilis Biasi de Toledo Piza, solicitando informações com relação à Covid-19.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 107, ao Prefeito Municipal, para que informe se a Secretaria Municipal de Saúde criará novos pontos de vacinação contra a Covid-19, bem como se colocará faixas nos locais de aplicação das vacinas para identificá-los. A propositura recebeu assinatura de apoio do vereador Carlos Henrique BGO.

- Requerimento nº 115, ao Prefeito Municipal, solicitando providências e medidas de prevenção com relação aos furtos de objetos e danos às instalações do Parque de Exposições "Dr. Ulisses Guimaraes", bem como informações referentes a residências existentes no citado parque e, se houver, despesas mensais com o local. A propositura recebeu assinatura de apoio do vereador Carlos Henrique BGO.

- Requerimento nº 122, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe os nomes, cargos, carga horária com o respectivo período, de todos os servidores da Vigilância Sanitária, bem como se há realização de serviço em regime de plantão, especificando-o. A propositura recebeu assinatura de apoio do vereador Carlos Henrique BGO.

Indicações

- Indicação nº 109, ao Prefeito Municipal, solicitando que providencie sistema de drenagem na Rua Castro Alves, localizada no bairro Cecap.

- Indicação nº 112, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de efetuar o recape asfáltico na Estrada Vicinal Salathiel da Costa Pereira, que liga Novo Horizonte a Urupês.

- Indicação nº 113, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de tapar um buraco no cruzamento da Rua Júlio Cotrim com a Rua Anhembi, no Centro.

- Indicação nº 114, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de tapar um buraco no cruzamento da Rua Guarantã com a Rua Iacanga, no Jardim Santa Clara.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.