Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 15 de março

Publicado em: 22 de março de 2021

O vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15/3), uma Moção e quatro Indicações.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 22, de Boas-vindas ao Dr. André Luiz Ferreira de Almeida, Delegado da Central de Polícia Judiciária de Polícia de Novo Horizonte, desejando-lhe sucesso no exercício de sua nobre função. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Indicações

- Indicação nº 115, ao Prefeito Municipal, solicitando serviço de tapa-buracos ao longo da Avenida Ângela Blaso Segreto.

- Indicação nº 116, ao Prefeito Municipal, solicitando estudo técnico sobre a viabilidade de reconstrução do canteiro central em toda a extensão da Avenida da Saudade, alterando sua altura, largura e pintura, para melhoria do trânsito e aumento da segurança, bem como sobre a retirada de parte do canteiro em alguns trechos da via, para facilitar a carga e descarga de mercadorias.

- Indicação nº 117, ao Prefeito Municipal, solicitando que, após revogação da suspensão de criação de cargos, em razão da pandemia, providencie a implantação da Guarda Civil Municipal (GCM) e a abertura de concurso público para provimento de seus cargos.

- Indicação nº 118, ao Prefeito Municipal, solicitando análise sobre a viabilidade de inclusão da Polícia Ambiental, Estação de Bombeiros e Polícia Civil à Atividade Delegada, que consiste em um convênio celebrado entre a Prefeitura local e a Secretaria de Estado da Segurança Pública, para emprego de policiais militares em atividades municipais delegadas ao Estado de São Paulo, por meio de pagamento de gratificação aos integrantes que exercerem tal atividade.

Assinatura de apoio

- Moção nº 23, de Aplausos a Alesander Chaves de Moraes e Aparecido Viel, pelos serviços voluntários prestados à população, de limpeza em vários locais do Município. O autor da propositura é o Vereador Raí Ascêncio. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do Vereador no site da Câmara, clique aqui.