Confira as proposituras do Vereador Carlos Henrique BGO na sessão ordinária de 5 de abril

Publicado em: 07 de abril de 2021

O vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5/4), um Projeto de Lei, cinco Requerimentos e cinco Indicações.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Lei

- PL nº 59, que "Institui a obrigatoriedade de as agências bancárias e casas lotéricas a orientarem as suas respectivas filas de atendimento, conforme critérios de distanciamento social definidos pelas autoridades competentes, durante o período que pendurar o enfrentamento ao novo coronavírus e dá outras providências". A proposta também prevê obrigatoriedade de higienização frequente de caixas eletrônicos, disponibilização de álcool em gel para usuários e advertência e multa para quem descumprir as determinações. Segundo o autor, o objetivo é evitar aglomerações, preservar vidas e impedir a disseminação do vírus. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Requerimentos

- Requerimento nº 138, ao Sr. Everton Marquezini, Gerente de Divisão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), solicitando a dedetização em todo o esgoto de nosso município. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 139, ao Sr. Everton Marquezini, Gerente de Divisão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), solicitando a possibilidade de realizar a desinfecção e higienização das unidades básicas de saúde, hospital, e vias de grande circulação de pessoas em nosso município. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 135, ao Prefeito Municipal, solicitando providências com relação a animais de grande porte soltos nas ruas da cidade.

- Requerimento nº 137, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação às cestas básicas entregues pela Diretoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

- Requerimento nº 147, ao Prefeito Municipal, solicitando motivo pelo qual houve diminuição na distribuição de leite para as famílias beneficiadas.

Indicações

- Indicação nº 128, ao Prefeito Municipal, solicitando instalação de grade de proteção no bueiro situado na Avenida Luiz Baraldo, próximo ao nº 247, no Jardim Itapuã.

- Indicação nº 129, ao Prefeito Municipal, solicitando a poda de manutenção das árvores localizadas na Praça “Romegildo Aparecido Roque”, situada no Distrito de Vale Formoso.

- Indicação nº 130, ao Prefeito Municipal, solicitando limpeza de um terreno localizado na Rua Valentim Rossetom, no Jardim das Oliveiras.

- Indicação nº 134, ao Prefeito Municipal, solicitando troca de lâmpada ao longo da Avenida David José Aschkar.

- Indicação nº 137, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos na Av. Paraíba, na altura dos nºs 300/500, no Jardim São Vicente de Paulo.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do Vereador no site da Câmara, clique aqui.