Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 5 de abril

Publicado em: 07 de abril de 2021

O vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5/4), uma Moção, dois Requerimentos e duas Indicações.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 29, de Aplausos à Sra. Thais Costa Zanluqui, servidora pública municipal, e certificada como Observadora Nacional de Trânsito, por ter sido escolhida Divulgadora Oficial e Voluntária no Movimento Maio Amarelo do ano de 2021. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Requerimentos

- Requerimento nº 128, ao Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem de São José do Rio Preto, Sr. Everson Guilherme Grigoleto, para que realize estudo no trevo da Rodovia SP 304 Jornalista José Wilibaldo de Freitas Km 417 + 600 metros, pois no local há muitos acidentes. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 129, ao Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem de São José do Rio Preto, Sr. Everson Guilherme Grigoleto, solicitando sistema de drenagem pluvial no trevo da Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), que dá acesso ao município de Novo Horizonte – SP. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Indicações

- Indicação nº 132, ao Prefeito Municipal, solicitando a realização do serviço tapa-buracos ao longo da Rua Rômulo Troncoso Júnior, no Jardim Europa.

- Indicação nº 135, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de passar máquina niveladora na Av. Elisiário Sardella, localizada entre os bairros Jardim Primavera e Residencial Machado III, em seu trecho não asfaltado.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do Vereador no site da Câmara, clique aqui.