Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 19 de abril

Publicado em: 22 de abril de 2021

A Vereadora Sônia Maria Pasiani Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (19/4), três Requerimentos, três Moções e duas Indicações.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 159, ao Deputado Estadual Ricardo Madalena, solicitando sua intercessão pela liberação de R$ 130 mil, para conclusão da aquisição de ares condicionados destinados à Igreja Matriz de São José de Novo Horizonte.

Moções

- Moção nº 33, de Aplausos a Fausto Mizael e sua esposa Vilma Maria Vieira Mizael, proprietários da Faustur Turismo, pela realização da ação solidária denominada "Páscoa Solidária, Amigos da Faustur".

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 35, de Congratulações ao técnico em enfermagem Adilson Aparecido Floripes, pelos excelentes serviços prestados no enfrentamento da Covid-19.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 160, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe sobre a possibilidade de envio, à Câmara Municipal, de Projeto de Lei para auxílio financeiro à Fundação Pio XII (Hospital do Amor), da cidade de Barretos, por meio subvenção para o exercício de 2021.

- Requerimento nº 161, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe se há possibilidade de a Prefeitura Municipal efetuar repasse de recursos ao Projeto do Lado de Lá.

Moção

- Moção nº 32, de Pesar à família de Maria Joana Ribeiro, pelo seu passamento ocorrido no dia 6 de abril, nesta cidade.

Indicações

- Indicação nº 142, ao Prefeito Municipal, solicitando construção de passagem de águas pluviais, no bairro Alto da Vila Patti, na Avenida José Willibaldo de Freitas, nos cruzamentos com a Rua Antônio Pinto Ferraz e com a Rua Luciano Lopes da Silva.

- Indicação nº 150, ao Prefeito Municipal, solicitando colocação de guias de sarjetas na Rua Santos Fonseca, na altura do nº 197, próximo ao Jardim Domingues.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página da Vereadora no site da Câmara, clique aqui.