Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 19 de abril

Publicado em: 22 de abril de 2021

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (19/4), uma Moção, um Requerimento e três Indicações. O edil também apresentou assinatura de apoio a três Projetos de Leis.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 30, de Aplausos ao Laboratório de Análises Clínicas "Dr. Rauf Eid", extensiva a todos os colaboradores pelo excelente e eficiente atendimento realizado.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 149, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação a cargos de chefia e liderança da Prefeitura Municipal.

Indicações

- Indicação nº 138, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de tapar os buracos na Rua João Martins Lopes, altura do nº 1090, no Alto da Vila Patti.

- Indicação nº 139, ao Prefeito Municipal, solicitando providências com relação aos aguapés existentes na lagoa localizada no Parque Ecológico – Centro de Educação Ambiental “Walter de Biasi Filho”, bem como realizar a roçagem do referido espaço.

- Indicação nº 155, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de trocar as lâmpadas e os bancos de concreto que estão danificados, bem como reparar os pisos que estão soltando, da Praça Ângelo Peron, localizada no Jardim Simpatia.

Assinaturas de Apoio

- PL nº 65, que "Dispõe sobre impedimento de inauguração e entrega de obras públicas municipais incompletas, sem condições de atender aos fins a que se destinam ou impossibilitadas de entrar em funcionamento imediato".

- O autor da propositura é o vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos vereadores Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado.

- O Projeto de Lei foi apresentado nesta sessão e deve ser analisado pelo Plenário na próxima sessão ordinária.

- PL nº 66, que "Dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição em concursos públicos municipais às pessoas cadastradas no Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (Redome)".

- O autor da propositura é o vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos vereadores Kall Rigamonti, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado.

- PL nº 72, que "Reconhece a Atividade Religiosa como essencial para a população de Novo Horizonte em tempos de crises ocasionadas por situações de calamidade pública, de emergência, de epidemia, de pandemia, de moléstias contagiosas ou catástrofes naturais".

- O autor da propositura é o Vereador Kall Rigamonti, com assinatura de apoio do Vereador Rodrigo do Prado.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do Vereador no site da Câmara, clique aqui.