Confira as proposituras do Vereador Arnaldo do Nascimento Araújo na sessão ordinária de 19 de abril

Publicado em: 26 de abril de 2021

O Vereador Arnaldo do Nascimento Araújo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 19 de abril, uma Moção, dois Requerimentos e uma Indicação.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 34, de Aplausos aos funcionários da saúde que diretamente estão envolvidos no enfrentamento da Covid-19.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 150, ao Prefeito Municipal, solicitando qual o departamento municipal responsável pela administração e conservação do Aeroporto Municipal "Floriano de Oliveira".

- Requerimento nº 164, Prefeito Municipal, solicitando criação de um centro de reabilitação para tratamento de sequelas pós-covid-19.

Indicação

- Indicação nº 152, ao Prefeito Municipal, solicitando a instalação de redutor de velocidade na Rua Vicente Zachi, próximo ao nº 311, situada na Vila Mariana.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do Vereador no site da Câmara, clique aqui.