Confira as proposituras da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 3 de maio

Publicado em: 06 de maio de 2021

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 3 de maio, um Projeto de Lei, uma Moção e uma Indicação.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Lei

- Projeto de Lei nº 76 que "Institui no âmbito do município de Novo Horizonte o mês 'Abril Laranja', dedicado à campanha de prevenção da crueldade contra os animais, e dá outras providências". Conforme Paula, ação coordenada entre Poder Público e a sociedade civil colocará em pauta campanhas de incentivo à prevenção da crueldade contra animais, chamando a atenção de todos, que conjuntamente e de uma forma eficaz, incentivarão e concretizarão ações integradas de maneira positiva em defesa dos animais.

- A proposta foi aprovada, por unanimidade, em 1ª votação.

Moção

- Moção nº 43 de Aplausos ao Centro de Atendimento Covid-19 e ao Centro de Reabilitação Pós-Covid-19, pelo excelente atendimento prestado à população.

- A proposta foi aprovada, por unanimidade.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Indicação

- Indicação nº 169, ao Prefeito Municipal, solicitando providências com relação a um buraco profundo no cruzamento da Rua Bariri com a Avenida Dr. Jorge Ismael de Biasi, no Jardim Santa Clara.