Prestação de contas da Prefeitura Municipal analisada pelo Tribunal de Contas referente ao exercício de 2019 está em tramitação na Câmara

Publicado em: 12 de maio de 2021

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Luciano Aschkar, comunica que se encontra em tramitação nesta Casa de Leis, em mídia digital, o processo de prestação de contas anuais apresentado pela Prefeitura Municipal, referente ao exercício de 2019, com o respectivo Parecer Prévio emitido pela Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado, estando à disposição para exame da população novo-horizontina e Vereadores, até o dia 9 de julho de 2021.

- Para acessar o relatório e o voto da relatora, Conselheira-Substituta Silvia Monteiro, clique aqui.

- Para acessar o parecer favorável, com recomendações, à aprovação das contas da Prefeitura Municipal relativas ao exercício de 2019, clique aqui.