Legislativo realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira

Publicado em: 14 de maio de 2021

A Câmara Municipal irá realizar a segunda sessão ordinária de maio, na próxima segunda-feira (17/5), a partir das 18h, no Plenário do Legislativo.

A Ordem do Dia com a pauta de votações será divulgada algumas horas antes do início da sessão, no entanto, as proposituras que já estão protocoladas podem ser acessadas no ícone "Proposituras" do site.

Conforme a Portaria nº 11/21, poderão ter acesso ao auditório para presenciar as sessões o número máximo de 12 pessoas, como medida preventiva e visando evitar a contaminação e propagação da Covid-19. No caso das sessões ordinárias, a entrada será permitida a partir das 17h30, com a lotação considerada por ordem de chegada, utilizando-se de locais previamente demarcados.

No auditório, no Plenário e nas demais dependências do Legislativo são obrigatórios o uso de máscara de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel fornecido pela Câmara e permissão para aferição de eventual estado febril. A recusa sujeita a retirada do descumpridor das dependências da Câmara.

Os munícipes também podem acompanhar ao vivo as sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube (www.youtube.com/camaranhsp) e no Facebook (www.facebook.com/camaranhsp).