Nota de Pesar pelo falecimento de Regina Cardoso mãe do Vereador Ideval do Sinserp

Publicado em: 14 de maio de 2021

A Câmara Municipal recebe com pesar a notícia do falecimento da Sra. Regina Ganho Cardoso, mãe do Vereador Ideval do Sinserp, aos 83 anos, nesta sexta-feira (14), em Novo Horizonte/SP.

O presidente da Câmara, Vereador Luciano Aschkar, decretou luto oficial de três dias no Legislativo Municipal.

Neste momento de dor e pesar, os(as) Vereadores(as) e os(as) funcionários(as) da Câmara manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.