Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 17 de maio

Publicado em: 19 de maio de 2021

O Vereador Tiago Rocca (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 17 de maio, um Projeto de Resolução, um Requerimento e três Indicações.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Resolução

- Projeto de Resolução nº 08, da Mesa da Câmara, que "Altera a redação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Novo Horizonte, que especifica". De acordo com a proposta, o protocolo de proposituras deverá ser feito com antecedência de 96 horas das sessões na Secretaria da Câmara. Segundo os integrantes da Mesa Diretora, a alteração visa possibilitar um período maior para que os Vereadores possam estudar os Projetos, em especial os enviados pelo Executivo. "A grande maioria dos Projetos chegam à Secretaria da Casa com o pedido de urgência especial, não restando para tanto tempo hábil para um estudo aprofundado da matéria", ressaltaram.

- A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 193, ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma travessia elevada para pedestres (lombofaixa) na Avenida Jornalista Paulo Falzetta, próxima ao nº 336, localizada no bairro Vila Patti;

Indicações

- Indicação nº 175, ao Prefeito Municipal, solicitando a retirada de entulhos situados no cruzamento da Avenida Armando de Biasi com a Rua Francisco Alves do Vale e também na Avenida Domingos Baraldo, defronte ao nº 651;

- Indicação nº 176, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de refazer a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua 28 de Outubro com a Avenida Luís Baraldo;

- Indicação nº 177, ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de redutor de velocidade na Avenida Luís Baraldo, entre a Avenida Armando de Biasi e a Rua 28 de Outubro;