Confira as proposituras do Vereador Arnaldo do Nascimento Araújo na sessão ordinária de 17 de maio

Publicado em: 21 de maio de 2021

O Vereador Arnaldo do Nascimento Araújo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 17 de maio, um Projeto de Resolução e uma Indicação.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Resolução

- Projeto de Resolução nº 08, da Mesa da Câmara, que "Altera a redação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Novo Horizonte, que especifica". De acordo com a proposta, o protocolo de proposituras deverá ser feito com antecedência de 96 horas das sessões na Secretaria da Câmara. Segundo os integrantes da Mesa Diretora, a alteração visa possibilitar um período maior para que os Vereadores possam estudar os Projetos, em especial os enviados pelo Executivo. "A grande maioria dos Projetos chegam à Secretaria da Casa com o pedido de urgência especial, não restando para tanto tempo hábil para um estudo aprofundado da matéria", ressaltaram.

- A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Propositura não sujeita à deliberação

Indicação

- Indicação nº 174, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de colocar areia na Praça Rita de Cássia Garcia Leal, situada no Jardim Acapulco;