Casadinho toma posse no Legislativo Municipal

Publicado em: 08 de junho de 2021

A Câmara Municipal deu posse, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (7), a José Simon (Casadinho), 1º suplente do PT, como titular da vaga do Vereador Ideval do Sinserp (PT), eleito para a Legislatura 2021/2024, que faleceu em decorrência da Covid-19, no dia 30 de maio.

Ao ser convocado para tomar posse, Casadinho fez o seguinte juramento: "Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estrar do Município"; e assinou o livro de posse, juntamente com os demais Vereadores, passando a ocupar seu lugar no Plenário.

O edil obteve 251 votos nas eleições municipais de 2020 e assume o 5º mandato como Vereador no Legislativo Municipal, eleito nas Legislaturas 1989/1992, 1993/1996, 2001/2004 e 2009/2012.

Casadinho desejou pêsames e sentimentos à família de Ideval e afirmou: "Eu queria estar junto com ele aqui, nessa Casa de Leis, trabalhando em benefício da população, mas Deus quis assim. Nas eleições municipais ele dizia: Casadinho, vamos eleger nós dois! Eu falei: não, se fizer um do nosso partido está bom! Fez os dois. É a vontade de Deus!".

O edil ressaltou que Deus está dando a ele uma oportunidade, uma missão. "Vou votar sempre do lado do povo. Tudo que é bom para a nossa população, projetos que vem de encontro a ajudar o povo, eu vou sim votar favorável. Ao meu povo, que votou no vereador Casadinho e em todos os candidatos do PT, os meus agradecimentos. E hoje estou aqui, cumprindo a suplência do meu companheiro do Partido dos Trabalhadores. Que Deus proteja a todos nós! Proteja a família do meu saudoso Ideval. Que Deus o tenha!", salientou.