Francine Feliciano toma posse na Câmara Municipal

Publicado em: 08 de junho de 2021

O Legislativo Municipal deu posse, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (7), a Francine Feliciano, 1ª suplente do Republicanos, para preencher a vaga do Vereador Carlos Henrique BGO, eleito para a Legislatura 2021/2024. A convocação ocorreu após o Plenário aprovar o afastamento de Carlos Henrique para tratamento de saúde, devido a complicações da Covid-19, por tempo indeterminado.

Ao ser convocada para assumir a vaga, Francine fez o seguinte juramento: "Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estrar do Município"; e assinou o livro de posse, juntamente com os demais Vereadores, passando a ocupar seu lugar no Plenário.

Francine obteve 393 votos nas eleições municipais de 2020 e assume uma cadeira no Legislativo pela primeira vez. Ela agradeceu os funcionários da Câmara pela acolhida, todos os Vereadores, a população e falou sobre o momento difícil que assume uma vaga no Legislativo. "Estou muito feliz por estar aqui, tomando posse, apesar de estar substituindo o nosso Vereador, pelo afastamento dele. Estou torcendo para que logo ele esteja aqui presente entre nós e tome seu lugar. Que se recupere! Também quero deixar o meu abraço à família dele. Que nesse momento tenham força e fé", ressaltou.

A Vereadora afirmou que enquanto estiver na Câmara fará o seu melhor e pediu que todos continuem seguindo as recomendações sanitárias. "A cada dia estamos vivendo situações mais difíceis, continuem seguindo as recomendações do distanciamento, uso de máscaras, higienização das mãos e evitando principalmente aglomeração! Se cuidem! Meu muito obrigada!", finalizou.