Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 7 de junho

Publicado em: 11 de junho de 2021

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 7 de junho, um Projeto de Decreto Legislativo e duas Moções.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- PDL nº 04 que "Concede Medalha '28 de Outubro' à Ilma Srª Lydia Mizael". Sônia contou parte da história de vida de sua homenageada, natural de Novo Horizonte, filha de Weby e Hafida Mizael, dedicada desde os 11 anos à loja da propriedade de sua família - Casa Mizael. "Pela valiosa contribuição, que além de inestimável colaboração para as divisas do município, propicia a geração de postos de trabalho e o progresso desta cidade, a Srª Lydia Mizael merece o reconhecimento desta Vereadora, por meio da concessão da Medalha 28 de Outubro, a maior honraria desta cidade", finalizou.

- A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 58 de Pesar à família do Sr. Erasmo Emerson Delboni, pelo seu passamento ocorrido na cidade de São José do Rio Preto;

- Moção nº 59 de Pesar à família da Srª Regina Ganho Cardoso, pelo seu passamento ocorrido dia 14 de maio, nesta cidade;